quarta-feira, 30 de junho de 2010

O que você sente ?


Essas palavras ecoaram em minha mente por alguns instantes. Minhas mãos ficaram trêmulas, o suficiente para me fazer jogar o celular sob a mesa e continuar ali, sentada e estática. O coração batia desenfreadamente, fora do normal.
Porque eu nunca havia pensado a respeito? Depois de tanto tempo, qual seria a finalidade de tal pergunta? Naquele instante pude perceber o quão difícil é emparelhar palavra por palavra a fim de transmitir qualquer emoção ou sentimento para uma pessoa de tão longe.
Meu psicológico começou a exercer uma imensa pressão. Eu tinha certeza que se demorasse demais para emitir a resposta, transmitiria uma impressão de dúvida . Mas tal pergunta requer uma resposta precisa. Exata. Segura.
O tic tac do relógio imaginário começara a me irritar.
"Droga, eu sei que tenho que responder!"
Tentei formular algo singelo, mas de nada adiantou. Foi aí que me dei conta de que não estava pronta. Não é assim que funciona. Não é assim que deveria ser.
"Melhor não dar um passo em falso, não é um bom momento."
Mais uma interferência do psicológico tentando agora me confortar diante da minha atitude de enviar uma resposta subliminar.
Apenas baixei a cabeça e deixei a tristeza se apoderar de mim. O medo de estar me precipitando e até mesmo de assustar quem se gosta, nos faz ter atitudes assim ... nos faz fracassar.
E mais uma vez o "Eu te amo" foi adiado e ficou subentendido naquele emaranhado de palavras sem nexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário