domingo, 6 de junho de 2010

Recomeçar



Nada melhor que uma bela noite de sono e uma repaginada nas idéias para dar início a uma nova jornada semanal. Gradativamente os sentimentos se ajustarão e o bem-estar reinará. Cansei de escrever sobre a dor, sobre o sentimento da perda e sobre meu coração partido. Descobri que quanto mais se toca no assunto, mais tempo levará a cicatrização.
Resolvi que hoje quero falar sobre a liberdade, sobre a escolha de poder reconstruir sonhos . Lendo alguns poemas de William Shakespeare, me surgiu essa tal inspiração . Pequenas coisas que a gente deleta do mundo virtual começam a fazer diferença diariamente no nosso humor . Depoimentos, postagens no twitter, frases em orkut ou até mesmo fotos . . . Pode não parecer grande coisa, mas ajuda bastante pra quem está pra baixo . Ânimo ! Amizades, bons momentos, surpresas, cotidiano, vida agitada, correria nos estudos e um trabalho que pode não ser o dos meus sonhos, mas que certamente é o que me ocupa já são motivos suficientes para seguir em frente .

O que passou, passou . O que perdi ou deixei de perder já não importa mais . A importância deve ser dada para futuras conquistas . É bem melhor deixar o rio correr o seu percursso natural do que ficar empurrando alterações significativas somente pra mim .

Eu sei que não vai ser nada fácil virar essa página, mas quem disse que tenho pressa ? Viver intensamente sem me preocupar com o amanhã . Procurar ser uma pessoa melhor já é um grande passo pra quem busca a felicidade plena. Quem sabe buscando meus objetivos ; quando eu menos imaginar ; o que sempre foi meu tornará pro seu lugar certo . Caso não volte, pode ter certeza, eu ja terei aprendido a viver sem isso .
Que venham novas inspirações, que venham novas emoções !

3 comentários:

  1. Também concordo com tudo isso. Não que o tempo cure tudo, mas ele se encarrega de deixar a dor mais leve, e a transforma somente em lembrança.

    Adorei o seu novo blog. Ficou lindo! bjus

    ResponderExcluir
  2. Vida e morte. Energia e Paz.
    Mesmo que eu morresse hoje, ainda assim valeria a pena. Mesmo com os terríveis erros que cometi e que com certeza teria os desfeito se pudesse. Mesmo com as dores que me queimaram e marcaram a minha alma.
    Valeu a pena.
    Por ter conhecido você, por ter feito uma história ao seu lado, por ter sorrido e por ter chorado e por ter a oportunidade de caminhar pelos caminhos que eu caminhei... Que foi o inferno na terra... O paraíso na terra...
    Ora por dentro, ora por baixo... Entre, através... Por cima e por fora. Valeu a pena. Ainda vale a pena. Te amo cão.

    ResponderExcluir
  3. Abrir uma janela geralmente é mais fácil pq no mínimo ela será translúcida, mas abrir uma porta é como ler um livro sem título na capa.

    ResponderExcluir