terça-feira, 19 de outubro de 2010

Agridoce



"Quero que saibas que me lembro, queria até que pudesses me ver.
És parte ainda do que me faz forte e, pra ser honesta, só um pouquinho infeliz."
Legião Urbana Giz

Como sempre as letras das músicas dizem muito mais do que a gente imagina. Dizem muito mais sobre você, ou sobre os meus sentimentos por você. Whatever.
O virtual se faz real com a tua existência. Aconteceu de modo inesperado, eu sei. Você sequer percebeu ou quando caiu em si, estava tão dependente quanto eu. As expectativas, os sonhos são muitos. Mas, maior do que isso é a vontade de realizá-los.
Saber dos teus segredos já não é suficiente, quero tornar-me um deles. Quero aos poucos te decifrar e poder fazer parte de tudo aquilo que realmente te faz feliz. Nessa parte, confesso, tenho urgência.
Anos compartilhando idéias e vivências através de uma tela clara e solitária seriam bem mais proveitosos mesmo que compactados em uma mera semana. Trocaria todos eles por um abraço seu. Por uma tarde no tão falado lago, ou então comendo pudim em um domingo à tarde para relembrar a velha tradição.
Obrigada por tornar-me mais forte, por fazer-me acreditar e ser tão flexível diante de tantas mudanças que nos aconteceu nos últimos tempos. Nosso vínculo vale mais do que qualquer barreira imposta pelo destino. Se nos conhecemos mesmo estando longe um do outro, se levou tanto tempo para que isso acontecesse já não importa. Você existe, eu sei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário