quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Did you smile today ?


Sorrir vai muito mais além do que mostrar os dentes. É a arte de atrair boas vibrações para o seu dia, seu cotidiano. E é algo tão simples...Não exige técnica, hora e nem lugar.
Não importa se você acordou cedo e com um baita mau humor, ou se a rotina do seu trabalho está deixando-o mais exausto do que o de costume. Sorrir é uma terapia. O dia torna-se mais brando, os problemas tornam-se insignificantes e a sensação de bem estar, sem sombra de dúvidas, prevalece.
Sorria para alguém que lhe despertou interesse na rua, sorria para uma criança ou até mesmo para o vento. Isso te deixará mais flexível para enfrentar o rojão de um dia conturbado.
Sorria nos bons momentos com os amigos, ao lembrar daquela velha paixão ou até mesmo ao ouvir uma música que te traz recordações incômodas. O sorriso vai te libertar dos sentimentos ruins, vai te provar que nem tudo está perdido e demonstrará para o mundo que não importa o quão triste você esteja ou que as circunstancias deixem transparecer que você não tem motivos para ser feliz, o maior motivo para um sorriso você ja tem: é estar vivo.

4 comentários:

  1. Mew, muito bom !
    Adorei o texto e amei a foto !!!

    Sem palavras.
    Simples
    Fácil
    Feliz.

    ResponderExcluir
  2. Eu sorri! A Finalmente nao senti aperto no peito ao ler uma postagem daqui!

    ResponderExcluir
  3. Defendo o ato de escrever.
    Acredito fielmente que se escrevemos, estamos enterrando um fato ruim ou guardando na memória do coração uma lembrança boa.

    É isso aí, Mands !
    Escreva, enterre tudo o que tiver pra ser enterrado e guarde no coração o que lhe for bom e feliz.

    ResponderExcluir
  4. Adoro os seus textos, sejam eles tristes ou não. Mas esse se superou! Como disse o Régis "Simples. Fácil. Feliz!"

    ResponderExcluir