sábado, 9 de outubro de 2010

Open your eyes


Perceba, é tudo sobre você. Cada palavra aqui mencionada foi milimetricamente escrita para facilitar seu entendimento sobre cada coisa subentendida que não consigo te dizer com meu olhar. As coisas que te digo brincando, sempre tem um fundamento verdadeiro, porque não enxergas isso ? Não entendo porque prefere bancar o tolo. Perceba e nos faça ganhar tempo. Tempo esse relevantemente precioso, intrigantemente sufocante se não for a teu lado.
Perceba, tudo aqui é pra você. Os versos, os trechos musicais, as incognitas postadas e as noites mal dormidas, são reflexos de tudo que se passa dentro de mim.
Os dedos entrelaçados, a cabeça sobreposta a teu ombro e as conversas jogadas fora nos últimos assentos de um ônibus lotado te faz responsável pelo meu desespero. Sentimentos totalmente opostos, eu sei, mas esse desespero chega a ser confortante. Conforto esse proporcionado pelos nossos momentos, pelas nossas singularidades.
Necessito que você perceba, só depende de você. Estou a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário