quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mês de Junho


Bandeirinhas, comida típica, música dançante...Tudo isso me tras tanta recordação boa . O coração fica apertado ao rever algumas fotos antigas dessa época, ou então de saber que a maioria dos meus amigos continuam a festejar esse mês LINDO e eu fiquei aqui, parada no tempo . Algumas circunstâncias me levaram a ficar só na platéia esse ano ... mas o bom mesmo é saber que independente do tempo que leve, São João sempre vai ser uma alegria pra mim. É sentir a emoção de estar em quadra, de querer exibir o seu figurino, de inventar moda e de preencher o vazio do coração. É chorar de alegria por vencer um obstáculo, é sentir a voz falhar de tanto cantar as músicas que expressam a sua garra de representar e de fazer o que tanto se ama ! AAAAH mês de Junho, volta logo vai ? Pra representar isso, nada melhor que a imagem do começo de tudo. A animação estampada no rosto de cada brincante me revigora ... e ano que vem eu estarei lá de novo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário